Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Já imaginou comprar um vinho e ajudar a conservar o património religioso? 

Olá!
Sim, é possível! A venda do vinho “Sete Cavaleiros do Castelo” reverte para a conservação dos bens culturais religiosos de Tavira, uma iniciativa da empresa Artgilão. 

O vinho disponível em tinto, branco e rosé jé é comercializado na loja Artgilão, num restaurante na ilha de Tavira e noutros espaços comerciais. Saiba mais aqui.
 
Do litoral para o interior… O bispo da Guarda está preocupado com a época de Verão e os terríveis incêndios que têm assolado aquela zona, por isso pediu a colaboração aos padres para que haja uma onda de sensibilização.
 
E olhos postos no futuro… O Departamento da Pastoral Juvenil Universitária e Vocacional (DP-JUV) da Diocese da Guarda quer “fazer de Vilar Formoso uma grande porta de entrada” de jovens na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que Lisboa vai receber em 2022. Leia aqui.

E se quer ter um serão diferente aliando igreja e cultura fique atento a estes três locais:

Nesta sexta-feira convido-o a sintonizar a RTP2 pelas 12h17, acompanhar o programa Ecclesia e ficar a par da liturgia do próximo domingo. 
Já pelas 22h45 há encontro marcado com o programa de rádio, na Antena 1, para conhecer uma religiosa de 102 anos que é feliz na velhice e está integrada numa comunidade onde a cuidam e acompanham.
Resta deixar-lhe o endereço agencia.ecclesia.pt para que vá abrindo durante o seu fim-de-semana e ficar a par da informação religiosa nacional e internacional.

Tenha uma vida feliz e boas férias, se for o caso!


Sem comentários:

Enviar um comentário