Páginas

domingo, 7 de julho de 2019

Encontro de artistas portugueses com músicas do grupo Gen Verde

https://setemargens.com/wp-content/uploads/2019/05/FaceSagrado-Gen-Verde-e1558144279901-768x403.jpg

 | 18 Mai 19 | BrevesÚltimas
Um encontro de artistas de várias áreas, que sejam sensíveis às dimensões do Sagrado, da Beleza e do Bem Comum, está convocado para a tarde deste sábado, 18 de Maio, entre as 16h30 e as 18h, no Auditório da Igreja São Tomás de Aquino (Laranjeiras), em Lisboa.
Os organizadores da iniciativa são o Movimento dos Focolares e a Associação FaceSagrado, criada em 2018 com a convicção de que é urgente promover experiências de transversalidade entre a cultura urbana e o sagrado, entre a arte, a cultura e a espiritualidade. O encontro deste sábado será sobretudo uma ocasião de debate e troca de ideias com as artistas do Gen Verde, o grupo de música internacional que está em digressão em Portugal.
A última etapa, até agora, desta digressão portuguesa do Gen Verde foi, na noite desta sexta-feira, 17 de Maio, um concerto em Manique (Estoril). O encontro deste sábado será uma oportunidade para  conhecer o percurso da banda enquanto grupo artístico multicultural. Os próximos concertos da banda realizam-se em Évora (Arena, 25 de Maio, precedido de uma oficina com estudantes que depois participarão no espectáculo) e Faro (Teatro das Figuras, 30 de Maio).

in



Sem comentários:

Enviar um comentário