Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Uma grande (?) história (?) assinalou o Dia da Família

No Dia Internacional da Família, que se comemora a 15 de Maio, o então vereador da Educação e dos Direitos Sociais, da Câmara Municipal de Lisboa, Ricardo Robles, assinalou a importância desta efeméride lendo uma história a cerca de 100 crianças da Escola Básica São João de Deus, em Lisboa.


Até aqui tudo pode parecer linear e normal, mas acontece que a obra escolhida pelo jovem e dedicado autarca, trazia água no bico: “O Livro do Pedro” da autora e ilustradora, Manuela Bacelar, é a história da Maria, hoje uma mulher adulta, casada, com um filho e grávida de outro e que na sua infância teve dois Pais, o Pedro e o Paulo.

Veja bem o leitor a originalidade e o avançado das ideias que pairam por ali, pois a protagonista desta história tinha tido dois Pais…

Parece que foi com muita atenção que os pequeninos do 4.º ano desta Escola ouviram Ricardo Robles contar um conto que fala como as famílias ditas diferentes também são felizes e podem ser iguais e fazer tudo como as tradicionais. Depois seguiu-se uma animada conversa…assim estilo “Todas as famílias são famílias. Nem todas as famílias são iguais”, tão ao jeito desta serviçal ideologia, obedecendo ao supremo imperativo marxista de eliminar a família, o casamento, os filhos naturais, enquanto desencadeia a necessidade e a pertinência da mudança de sexo nos jovens adolescentes, etc, etc.

E assim aparentemente de forma mansa se corrompe a nossa juventude, que na escola o Ministério da Educação manipula, fazendo uma lavagem ao cérebro dos pequenos infantes, que ao verem mais do mesmo na televisão, acabam por achar normal ou até moderno, mudar de sexo.

Mudar de sexo? Mas isto é uma aberração, confirmada pela ciência, pela medicina, pela biologia, pelo bom senso, enfim, por tudo o que não faz parte deste “pack invertido que o Bloco de Esquerda”, nos impõe ferozmente a todo o momento.

Esta ditadura da ideologia do género vem colocar no seio da família e do casamento a famigerada luta de classes, agora luta de sexos, da mulher contra o homem, dos filhos contra os pais, enfim, tudo dividir para reinar.

Mas até quando tanta manipulação, tanta inversão e tanta promiscuidade mental, social e moral?

Post Sriptum: Consta que este senhor ex. vereador da Educação e dos Direitos Sociais, da Câmara Municipal de Lisboa, Ricardo Robles, também andou por algumas Escolas Secundárias de Lisboa a falar aos alunos sobre Ideologia do Género, será verdade? É que alguns pais ficaram um pouco apreensivos com esta surpresa, tanto mais que nem tinham sido consultados para autorizarem os seus filhos a participar numa actividade deste teor tão sensível quanto fracturante.

Deixo a questão a quem de direito e no exercício da sua profissão de jornalista não dependente da geringonça, possa averiguar da veracidade deste facto…

Artur Pereira dos Santos



Sem comentários:

Enviar um comentário