Páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

Plano de Férias Solidário – O mundo está nas nossas mãos

O Plano de Férias de 2018 do Clube Rampa deu para fazer muitas amizades novas, mas também deu para fortalecer as amizades antigas. Foi uma semana incrível, muito divertida, e em que nós ficámos todas a conhecermo-nos muito bem.

Uma das atividades que eu mais gostei foi a descida de rio em canoas, em que eu fui na mesma canoa que a Nokas. Foi muito divertido, até porque estávamos com algumas dificuldades em manter a canoa direita e estávamos a tentar não dar um mergulho, pelo menos no início. Também gostei muito da vela! É sempre divertido fazer um bom passeio de vela com pessoas a caírem ao rio e mandar água e balões de água umas às outras, especialmente às monitoras! Adorei a visita a Aveiro, sobretudo porque tivemos a oportunidade de fazer ovos moles e comê-los no final. Já para não falar na nossa última aventura que foi uma ida ao Azurara Parque em que tivemos a oportunidade de fazer arvorismo, escalada, slide, arco e flecha, e zarabatana.

Mas este Plano de Férias não foi igual aos outros pois teve uma vertente solidária em que três das nossas manhãs foram ocupadas com voluntariado num lar. E posso até dizer que foram as três manhãs mais divertidas e em que me senti mais feliz por estar a fazer o próximo feliz. Foi nestas três manhãs em que fiquei a conhecer melhor umas pessoas incríveis das quais nunca me vou esquecer. Este plano foi fantástico porque não serviu só para me divertir como também para aprender coisas novas e fazer novas amizades que vão ficar para a vida.

Inês Príncipe
16 anos



Sem comentários:

Enviar um comentário