Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

E com o dia 1 veio o calor…

E com o dia 1 veio o calor…
Com máximas a rondar os 40 graus em alguns pontos do país, mantenha-se ao fresco, em especial entre as 11h e as 18h, beba muita água e vista roupa fresca… seguindo conselhos básicos da Proteção Civil já pode usufruir das suas férias e acompanhar a atualidade informativa que a Agência Ecclesia produz diariamente. 
Nós não estamos de férias e por isso acompanhámos a peregrinação de acólitos a Roma que contou com a participação de 325 portugueses. Os portugueses foram uns entre os 60 mil participantes que fizeram a festa na Praça de São Pedro. A peregrinação continua até ao dia 3 com a oportunidade dos participantes visitarem alguns locais emblemáticos do Vaticano e da capital italiana. 
Hoje a Praça de São Pedro volta a encher-se para acompanhar a primeira audiência do Papa Francisco após as suas férias, passadas, apesar da pausa, no Vaticano. 
Fique sintonizado na RTP2, às 15h, para acompanhar a realidade dos cristãos perseguidos no Bangladesh… é uma realidade que a Ecclesia, em parceria com a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, testemunha a cada quarta-feira deste mês.
Ao longo das próximas semanas vamos ainda deixar-lhe propostas para férias: exposições, visitas guiadas ou textos que o poderão acompanhar em dias mais distendidos. São conteúdos que pode sempre consultar em formato vídeo, rádio ou para leitura.
Sintoma da falta que o descanso faz, a newsletter de ontem não referiu com precisão os conteúdos que poderá escutar quando sintonizar a antena 1, pelas 22h45. Esta semana fique a conhecer histórias de sacerdotes e bispos portugueses com hábitos de vida saudável. 
A informação na Agência ECCLESIA não faz férias e, em cada dia, vamos continuar a atualizar o portal de informação e vai poder encontrar-nos nos horários habituais, na RTP2 às 15h00 de segunda a sexta e às 13h30 ao domingo, e na Antena 1 às 22h45 de segunda a sexta e às 06h00 ao domingo. Quando a esta mensagem, regressa no dia 1 de setembro! A outra, a que enviamos às 18h00, continua a chegar à sua caixa de correio todos os dias com as notícias do dia!
Boas férias para si e que nestes dias fique rodeado de boas notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário