Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Festival de Artes e Oração 2018


Nos próximos dias 20, 21 e 22 de Julho de 2018 vai realizar-se, em Fátima, o “Festival de Artes e Oração”, evento anual promovido pela Comunidade Cristo de Betânea em dinâmica de Nova Evangelização. Este Festival realiza-se em união com a Associação "Spe Salvi", de Espanha, a qual apresentará o seu projecto "Id y Proclamad!"

Procurando perspectivar a Arte ao serviço de Deus, apresentando artes performativas de inspiração cristã, nas suas variadas linguagens artísticas, o "Festival de Artes e Oração" pretende oferecer aos participantes uma valorização da dimensão humana e espiritual, através da realização de momentos artísticos e de oração pessoal e comunitária. 

Da programação destacamos os workshops temáticos, os momentos de magia e animação, bem como concertos, pelas Bandas de inspiração cristã "Mabelé" e "Nuestro Tiempo", de Espanha, e pela Banda "CPF", da diocese de Portalegre e Castelo Branco.

Para servir um encontro pessoal com Deus, na intimidade do silêncio, o Festival oferece a possibilidade de Adoração do Santíssimo Sacramento, exposto ao longo do dia, e escuta e acompanhamento espiritual personalizado a quem o desejar.

Entre os conferencistas destacamos a presença da Dr.ª Sílvia Pires, psicóloga clínica, membro do movimento "STOP Eutanásia", a qual abordará, precisamente, a questão da Eutanásia. Outro momento a salientar é a "Missão na Rua", interagindo com o público.

Mais informações, programação e actualizações em: facebook.com/festivaldearteseoracao




Sem comentários:

Enviar um comentário