Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

XI Congresso Nacional de Queimados - Pedrógão, 16 e 17 de Junho de 2018



Como é do conhecimento de V. Ex.a, a Associação Amigos dos Queimados (AAQ), instituição particular de solidariedade social sem fins lucrativos, tem vindo a realizar desde 1997, com uma periodicidade bienal, o Congresso Nacional de Queimados, ponto de encontro de todos os profissionais e doentes ligados a esta temática.

O XI CNQ terá lugar no Hotel da Montanha, em Pedrogão Pequeno, nos dias 16 e 17 de Junho de 2018, e contará com prestigiados palestrantes convidados, nacionais e estrangeiros.

A escolha do local - Pedrógão - e a data 17 Junho prende-se obviamente com a passagem de um ano sobre o grande incêndio que assolou a região, a vontade que temos de fazer uma homenagem às vítimas, mas principalmente com a determinação de olhar para o futuro e daí termos escolhido como tema central do Congresso - RENASCER.

Estão programados dois dias de trabalho, onde participarão diversas categorias profissionais envolvidas na prevenção, nos primeiros cuidados, no apoio médico, psicológico e sócio-profissional, sendo que no Domingo haverá uma sessão magna aberta com um debate alargado para o qual contamos com várias sensibilidades.

Anexamos o respetivo Programa e convidamos V. Ex.a a associar-se a esta iniciativa, agradecendo o melhor tratamento e divulgação do XI Congresso Nacional de Queimados.

Informamos que para efeito de inscrição disponibilizámos o respetivo formulário na nossa página web, em http://www.aaq.pt/ 






Sem comentários:

Enviar um comentário