Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Os santos populares, o Mundial e a seleção

Olá bom dia,
Hoje é dia de festejar o Santo António em Lisboa mas a Agência ECCLESIA não para, com um portal repleto de notícias dedicadas a esta tradicional celebração católica mas também a outros pontos de interesse do dia, como o início do Mundial de Futebol na Rússia, com a nossa seleção como concorrente.
Destaque esta quarta-feira para uma entrevista com o frei Francisco Sales, responsável pela igreja de Santo António em Lisboa, que partilha aquela que é a vivência e a devoção das comunidades em relação a esta figura imortal da nossa história.
Realce ainda para um outro trabalho, com o coordenador do Plano Nacional de Ética no Desporto, José Carlos Lima, que aborda o Mundial de Futebol 2018 e faz votos de que ele traga mais harmonia para o momento atual desta modalidade
No plano internacional, como habitualmente a meio da semana vamos ter a audiência geral pública do Papa Francisco com os peregrinos.
Um momento já reconhecido como uma janela da Igreja Católica para o mundo, em que o Papa ir ao encontro da atualidade das comunidades e países.
Fique connosco e esteja a par de toda a informação que envolve a Igreja Católica, em Portugal e no mundo.
E tenha uma excelente quarta-feira, uma boa continuação de semana!
José Carlos Patrício


--

Sem comentários:

Enviar um comentário