Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

O resultado foi melhor que a exibição…

O resultado foi melhor que a exibição…
Ontem, muitos portugueses tiveram dificuldades digestivas… Colados à televisão viveram momentos com picos de tensão e os nervos junto à pele. Mas isso já passou… Esta quinta-feira, a Agência ECCLESIA propõe novas atividades porque nem só de futebol vive o homem.
A Diocese das Forças Armadas e das Forças de Segurança vai peregrinar, hoje e amanhã, ao Santuário de Fátima. Um encontro que tem como tema «Em Fátima os militares rezam pela paz no mundo».
Mais a norte, no coração do Minho, o Secretariado de Pastoral Litúrgica da Diocese de Viana do Castelo organiza, hoje, às 21h00, no Centro Paulo VI, em Darque, um encontro formativo sobre a «Música Litúrgica no Sacramento do Matrimónio».
Nesta atividade haverá “oportunidade de enriquecer a formação” no campo litúrgico-musical com a presença de três especialistas: João Duque, Eugénio Amorim e o padre José Joaquim Ribeiro.
Já sabe que o nosso site está em permanente atualização com a atualidade religiosa. Na RTP2, pelas 15.00, o programa ECCLESIA leva até si as notícias e pelas 22:45, na Antena 1, oiça-nos nas ondas radiofónicas.

Propostas para hoje

Luis Filipe Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário