Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Jornadas de Direito Animal - Setúbal - Auditório do Mercado do Livramento - 20 de Junho de 2018



O Mercado do Livramento acolhe as Jornadas de Direito Animal numa organização conjunta do ONDAID-Observatório Nacional para a Defesa dos Animais e Interesses Difusos e a Câmara Municipal de Setúbal.

A iniciativa, que decorrerá no próximo dia 20 de Junho, entre as 10h00 e as 17h00, reunirá um painel de oradores multidisciplinar e irá debater temas como a natureza jurídica dos animais, obrigações dos detentores, animais em condomínios, animais e divórcio, crimes praticados contra animais de companhia e a lei de proibição de abate de animais errantes.

As Conferências do ONDAID dirigem-se a um público alargado que engloba advogados, magistrados, polícias, veterinários, parlamentares, organizações de protecção animal e cidadãos em geral e contam com a divulgação da Miau Magazine.

Trata-se de um evento solidário com entrada gratuita, no entanto com cariz solidário através da entrega pelos participantes de alimentos para cão/gato (ou em alternativa 5,00 €) que revertem para cuidadores de animais errantes inscritos no ONDAID.

As inscrições são efectuadas em https://goo.gl/forms/4LvDvSGCgzceTpZI3 e será facultado certificado de participação electrónico a quem solicitar.






Sem comentários:

Enviar um comentário