Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

«Faith’s Night Out» é hoje no Porto

O evento católico, organizado pelas Equipas de Jovens de Nossa Senhora, visita hoje o Porto pela primeira vez. Mais logo, pelas 18h00 no auditório Ilídio de Pinho da Universidade Católica Portuguesa. Isabel Jonet; Pedro Rocha e Melo; Ana Rita Bessa; António Maia Gonçalves; Rita Cortez; Bernardo Janson; João Paiva e o padre José Pedro Azevedo são alguns dos oradores que dispõem de 7 minutos para apresentar a sua reflexão. Conferências “simples e diretas”, que partem do “conhecimento e do exemplo de vida de quem fala”.
Perto... no Seminário Coração de Maria nos Carvalhos – Porto, os Missionários Claretianos promovem a décima edição da Festa das Missões. A iniciativa pretende ser um momento dedicado ao voluntariado missionário, à música e um arraial com várias iguarias. É pelas 20h00 e animação musical está a cargo de Daniel Fernandes.
Pelas 21h30, na Sé de Aveiro, tem oportunidade para escutar o concerto espiritual ‘Deus caritas est’. A beleza e a interioridade que permite experimentar uma simbiose perfeita entre a oração e a arte. A entrada é livre e o programa do concerto foi inspirado no plano do atual ano pastoral da diocese.
Tenha um grande dia
Henrique Matos


Sem comentários:

Enviar um comentário