Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

Já deu um miminho à sua mãe hoje?

Olá bom dia,
Hoje assinala-se o Dia da Mãe e a Agência ECCLESIA traz até si um conjunto de propostas para olhar para o papel da maternidade hoje.
Desde testemunhos de mães cujos filhos e filhas seguiram uma vocação de consagração até ao apelo da Igreja Católica em Portugal para que os responsáveis políticos tenham mais atenção para esta missão tão especial.
Outra reportagem em destaque no nosso portal, também relacionada com uma Mãe, que é Maria, conta tudo sobre a edição deste ano do Fátima Jovem, que levou os mais novos a peregrinar ate à Cova da Iria.
Entre os participantes, um convidado especial, o humorista António Raminhos, que foi desafiado a dar o seu testemunho e não deixou os seus créditos por mãos alheias.
“Conversar sobre a fé também tem graça”, salientou o apresentador.

Continue na nossa companhia e fique a par de toda a atualidade religiosa, nacional e internacional, com particular relevo para a palavra de hoje do Papa, que não deverá passar ao lado do tema do... Dia da Mãe!
Já agora, já deu um miminho à sua mãe hoje? Não se esqueça, como disse Francisco em Fátima (vai fazer dia 13 de maio um ano), todos “temos Mãe”, seja na Terra ou no Céu, e este também é um bom dia para recordar e homenagear as mães que, infelizmente, já partiram.
Votos de um ótimo domingo, e de um excelente início de semana!
José Carlos Patrício 


Sem comentários:

Enviar um comentário