Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Bocelli de joelhos na Capelinha

Bom dia!
Foi uma peregrinação singular ao Santuário de Fátima, neste sábado e domingo, 12 e 13 de maio: a primeira peregrinação de um novo século, a China por perto, o recinto completamente preenchido, dias frios mas solarengos e o canto de Bocelli. Vamos lembrar o recital que proporcionou, em Fátima, mas sobretudo o facto de ter andado de joelhos na Capelinha das Aparições. Vale a pena rever o que aconteceu em www.agencia.ecclesia.pt!
Dias de peregrinação no domingo que era Dia Mundial das Comunicações Sociais. E como assim decorreu este domingo, desde a noite, com muitas luzes, diferentes focos de interesse, onde sempre se reclama a comunicação com verdade, como pede o Papa na mensagem para este dia, desafiando a um jornalismo de paz.
Um fim de semana intenso, que lança uma semana também relevante: Igreja Católica assinala a Semana da Vida, quando a morte pode ser uma ameaça diante da possível legalização da eutanásia. É esse o tema em debate no programa Ecclesia da RTP2, pelas 15h00; já na Antena 1 pelas 22h45, falamos dos 50 anos do Movimento Neocatecumenal.
Votos de uma ótima semana, com muitas e boas notícias!
Paulo Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário