Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Academias Gulbenkian do Conhecimento | Apresentação da nova Temporada 18/19 | Conversas Pós-Pop | Bioeconomia Azul


NEWSLETTER — 17.05.2018




CANDIDATURAS ABERTAS

Academias Gulbenkian do Conhecimento

Até 11 junho


Procurando promover as competências certas para que as crianças e jovens de hoje sejam capazes de enfrentar um futuro em rápida mudança, a Fundação lançou as Academias do Conhecimento, através das quais quer chegar a 10 mil jovens nos próximos cinco anos e dotar uma centena de organizações de metodologias e estratégias que, comprovadamente, desenvolvam novas competências neste universo de sub-25 anos.




MÚSICA

Apresentação da Temporada 18/19

Sexta, 25 maio, 18:30, Grande Auditório, Entrada livre


Venha conhecer as novidades da próxima temporada de música e fique a saber que intérpretes subirão ao palco do Grande Auditório a partir de setembro, num ano em que o suíço Lorenzo Viotti vai assumir o lugar de Maestro Titular da Orquestra Gulbenkian.




CONVERSAS

Pós-Pop. Fora do lugar-comum

Quarta e sábado, 23 e 26 maio


A exposição sobre a Pós-Pop em Portugal e em Inglaterra pode ser vista na Galeria Principal do Edifício Sede da Fundação, até 10 de setembro. Aproveite para assistir, na próxima semana, às conferências “Pop e Pós-Pop – A Ligação Britânica” (23 maio, às 18:30) com Alex Seago e  “Encontro com a Banda Desenhada” (26 maio, às 16:00) com João Paiva Boléo.




CONFERÊNCIA

O Rumo da Bioeconomia Azul

Quinta, 24 maio, 9:00, Auditório 3, Entrada gratuita com registo obrigatório


Neste “think tank estratégico” discutem-se possíveis soluções nacionais para fazer face aos desafios globais no setor económico junto das empresas que dependem de bio recursos marinhos. O Blue Bio Value, uma iniciativa conjunta da Fundação Calouste Gulbenkian e Fundação Oceano Azul para apoiar projetos e ideias sustentáveis, arranca já no próximo mês.


GULBENKIAN.PT



Copyright © 2018 Fundação Calouste Gulbenkian, Todos os direitos reservados
Fundação Calouste Gulbenkian
Av. Berna 45A
Lisbon 1067-001
Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário