Páginas

sábado, 28 de abril de 2018

Espere! Estamos a caminho…

Olá!
Escrevo estas linhas na manhã em que estou a caminho… uma frase que gosto de pensar em início de fim-de-semana, tenha ele qualquer destino. ‘Estar a caminho’ mostra dinâmica e foi essa a intenção do Papa Francisco na sua homilia desta sexta-feira, leia aqui.
Também nós, equipa ECCLESIA, estamos neste sábado a caminho… A reportagem vai passar na 3ª jornada diocesana de comunicação social de Lisboa, onde o tema abordado será “fake news”.

As jornadas socio-caritativas e o encontro dos Centros Sociais Paroquiais na diocese de Évora também vão contar com uma equipa de reportagem.
E a par com Marcelo Rebelo de Sousa, que também está ‘sempre a caminho’ de algum lado, estará a Ecclesia numa visita ao Varatojo, integrada na comemoração dos oito séculos da presença franciscana em Portugal.
Também muitos jovens irão estar ‘a caminho’ de Mirandela para os 25.º Jogos Nacionais Salesianos que decorrem até ao dia 01 de maio. Este domingo vão ter eucaristia no Parque Império, às 11h30.

E o nosso leitor está a caminho?
Quer partilhar connosco?

E para estar sempre a par de toda a informação da vida da Igreja basta aceder ao portal de notícias www.agencia.ecclesia.pt.
Outra proposta é a emissão de rádio na Antena 1 este domingo, pelas 06h00, em que lhe traz a opinião de várias personalidades da sociedade civil sobre a temática da Eutanásia e a defesa da vida.
Ainda este domingo pelas 13h30, sintonize a RTP2, e saiba mais sobre as celebrações do Senhor Santo Cristo dos Milagres, nos Açores.
Desejo-lhe um dia feliz e bom caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário