Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

Harmonia e silêncio, ainda fazem sentido?

Olá!
Nesta sexta-feira temos os olhos postos na próxima semana… para uns a semana é de descanso com as crianças e jovens em férias escolares, para outros chega a semana maior, a semana santa, de grande importância para os cristãos.
Mas antes ainda há tempo de ouvir falar de Quaresma, este tempo de preparação para a Páscoa, como aconteceu com os colaboradores da Conferência Episcopal Portuguesa esta quinta-feira, em que se reuniram em dia de reflexão e convívio, onde se alinharam a “harmonia e o silêncio”.
E nas vésperas das celebrações do Dia Mundial da Juventude, como em Aveiro, Porto, Guarda, Angra e no Santuário de Fátima, surge o programa do Fátima Jovem 2018, a maior peregrinação nacional de jovens ao Santuário, este ano com o tema “Senhor faça-se em mim segundo a Tua Palavra”.
Outros assuntos da atualidade religiosa fazem parte do portal de noticias ECCLESIA e nesta sexta-feira pode ainda sintonizar a RTP2, pelas 15h00, e ouvir os comentários às leituras do próximo domingo, desta vez de uma forma inovadora.
Mas se gosta mais de ouvir rádio não perca o programa Ecclesia na Antena 1, pelas 22h45.
E como não é demais avisar, fique atento, porque neste fim de semana passamos para o horário de verão. Confira os despertadores lá de casa. É já de sábado para domingo.
Tenha uma vida feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário