Páginas

domingo, 4 de março de 2018

Dia Diocesano da Juventude 2018



O Dia Diocesano da Juventude aproxima-se: é já nos próximos dias 23 e 24 de março. Este ano será realizado em Beja e terá como primeiro momento a Via Sacra pelas ruas da cidade, com início na , às 21h do dia 23.

Esta actividade terá um custo de 5€, que inclui o alojamento, a ceia, o pequeno-almoço e almoço. Cada participante deve trazer esteira e saco-cama. Escusado será dizer que ninguém deixe de participar por motivos económicos.

Para nos podermos organizar melhor, pedimos que cada grupo nos faça chegar o número de participantes até ao dia 11 de março. Enviamos, em anexo, a ficha de inscrição.

Como sabeis, este é um momento muito importante para a juventude da nossa Diocese, já que é a reunião dos jovens em torno do seu Bispo. Por isso vos pedimos que divulgueis o mais que puderdes este encontro e que empreendais todos os esforços para que o maior número possível de jovens se possa deslocar a Beja.

Contamos com a ajuda de todos para fazermos deste Dia Diocesano da Juventude um sinal de que a Diocese de Beja ainda tem Jovens Católicos, com vontade de seguir Jesus, em Igreja!

Sem comentários:

Enviar um comentário