Páginas

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Vídeo, reportagem ou conversa? Basta escolher!

Olá!
Nesta manhã de domingo trago-lhe sugestões para valorizar o tempo em família e em comunidade. Vídeo, reportagem ou conversa, que lhe parece?
«As famílias de hoje» é o tema da primeira catequese de preparação para o Encontro Mundial das Famílias que vai acontecer em agosto próximo na Irlanda. Recoste-se no sofá, junte a família e podem ler e ver aqui.
Quando a “construção de uma nova Igreja envolve a comunidade e combate a solidão”, pode ser um bom mote para ler esta reportagem realizada na paróquia de São Brás (a celebrar), na Amadora, patriarcado de Lisboa, e repensar a forma de estar em comunidade.
A Agência Ecclesia mostra-lhe ainda o que marcou o Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa e pelas 13h30 acompanhe o 70x7 e confira a entrevista com a reitora, Isabel Capeloa Gil.
Em dia de luta contra o Cancro o programa Ecclesia na Antena 1, às 06h00, traz o testemunho de quem luta a cada dia com a doença, o padre João Aguiar Campos. Se não ouviu passe no nosso site e dê um clique para ouvir a conversa.
A começar uma nova semana resta desejar-lhe uma vida feliz sempre na nossa companhia, a ler em permanência as notícias, a acompanhar a RTP 2 (às 15h) ou a ouvir a Antena 1 (às 22h45).

Sem comentários:

Enviar um comentário