Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Comunicado de Imprensa da ANBAPC



No passado dia 10 de fevereiro de 2018, estiveram reunidas no Dafundo, várias Associações representativas dos agentes de Proteção Civil com vista a debater assuntos prementes relacionados com setor.

Na sequência dessa reunião decidiu-se, por unanimidade, criar uma plataforma de âmbito nacional, a qual visa a conjugação de sinergias técnicas, formativas e de know how adquirido, quer prático quer teórico, para se possa fazer face a todas situações que venham a acontecer, bem assim como, colmatar as falhas que, no nosso entendimento, acontecem presentemente e as que, eventualmente, venham a ser detetadas.

Consequentemente, os dados recolhidos através desta plataforma irão ainda permitir identificar os problemas mais frequentes no dia-a-dia, e dessa forma, criar soluções mais eficazes e estudar abordagens alternativas.

Já aderiram a esta plataforma mais de duas de dezenas de associações representativas do setor, entre as quais: a ACBP – Associação de Comandos dos Bombeiros Portugueses, a ProAgir – Associação de Voluntários da Proteção Civil, a NABUL – Associação Nacional Bombeiros Ultramarinos, a ANSF - Associação Nacional de Sapadores Florestais, a ANTEPH – Associação Nacional de Técnicos de Emergência Pré- Hospitalar e a ANBAPC – Associação Nacional de Bombeiros e Agentes de Proteção Civil. Brevemente irá ser assinado o protocolo entre todas as associações. 

FAZEMOS PARTE DA SOLUÇÃO!
  
Para esclarecimentos adicionais
Plataforma de Associações de Agentes de Proteção Civil
Responsável pelos serviços de Imprensa, Relações Públicas e Relações Exteriores
Jorge Mendes | +351 960 044 638




Sem comentários:

Enviar um comentário