Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Pavilhão da Santa Sé pela mão de um português

O primeiro pavilhão da Santa Sé na Bienal de Arquitetura de Veneza vai ter a mão de um arquiteto português, como anunciou esta quinta-feira o Conselho Pontifício da Cultura (Santa Sé).
Eduardo Souto de Moura é um dos dez convidados para a conceção do pavilhão na Bienal de Arquitetura de Veneza, a 16ª edição da mostra internacional, que acontece de 26 de maio a 25 de novembro deste ano.

E o tema da Mensagem do Papa para o Dia Mundial das Comunicações Sociais continua na ordem do dia, e esteve em debate esta quinta-feira no auditório da Rádio Renascença. Claro que no portal de notícias da Agência ECCLESIA vai poder saber o que lá foi dito!
E porque hoje é sexta-feira fique com dados de agenda para este sábado, por Braga, Lisboa ou Algarve.
Nesta sexta-feira pelas 15h pode sintonizar a RTP 2 e acompanhar o comentário à liturgia do próximo domingo e às 22h45, na Antena 1, a temática da unidade dos cristãos é o tema de conversa com um católico e um pastor batista.
Curiosidade: neste dia a Igreja celebra São Timóteo e São Tito, discípulos e colaboradores do apóstolo Paulo, e que bem conhecemos os nomes das epístolas a eles dirigidas lidas nas eucaristias.
Desejo-lhe um dia feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário