Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

CEP entra em campo

Hoje é dia de convocação para os trabalhadores da Conferência Episcopal Portuguesa. O mister Fernando Santos não deixa ninguém de fora para compor uma equipa que quer preparar o Advento e a celebração do Natal. Assim será uma festa neste dia em que os funcionários dos vários serviços da CEP se juntam para uma reflexão e para ouvir o selecionador nacional falar sobre o seu Natal, as suas tradições e sobre a importância que atribui a este tempo.
A sua preparação para o Natal pode passar também pelas noites na Antena 1. O programa Ecclesia na rádio pública, propõe-lhe a “construção de um «Alfabeto» de Advento, com propostas de preparação para celebrar o nascimento de Jesus. O programa é preenchido por uma conversa que vai percorrendo as várias letras, sendo estas iniciais de palavras relacionadas com o tempo de preparação para o Natal».
Desafio aceite? A acompanhar aqui
O dia de hoje é também marcado pelo voluntariado, uma data assim proclamada em dezembro de 1985 pelas Nações Unidas. Antecipámos já este trabalho de doação ao próximo com Catarina Dias que nos falou das suas experiências em terras africanas, londrinas e atenienses. Ficou curioso? Pode sempre recuperar o programa de rádio ou ler () a entrevista para perceber como o voluntariado contagia e muda vidas.
Para mais novidades já sabe o endereço habitual. Encontramo-nos lá?

Sem comentários:

Enviar um comentário