Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Curar as feridas

Curar as feridas

Bom dia a si que nos acompanha neste início de semana!
Ainda com os olhos postos do mundo na destruição provocada pelo furacão na sua passagem pelas Caraíbas e EUA, a ECCLESIA encerrou o seu acompanhamento da histórica viagem do Papa Francisco à Colômbia. O pequeno incidente que magoou o Papa acaba por ficar como a imagem simbólica de uma viagem para curar feridas e virar a página.
Hoje, não perca as notícias sobre a tradicional conferência de imprensa no final da viagem. Depois da hora de almoço teremos novidades.
Em Fátima, milhares de jovens celebraram o seu jubileu, concluído com a Missa presidida por D. António Marto. Foram dois dias de reflexão e também de música, com Miguel Araújo e António Zambujo. A reportagem da ECCLESIA esteve lá.
Dos últimos dias fica também a imagem da multidão que a Diocese do Porto levou até Fátima, numa peregrinação jubilar.

O Programa ECCLESIA volta hoje à sua companhia, pelas 15h30, na RTP2, para uma entrevista a José Luís Oliveira, coordenador nacional do Renovamento Carismático. Mais tarde, pelas 22h45, na Antena 1 da rádio pública, começamos uma semana de programas sobre acontecimentos que marcaram o verão da Igreja Católica – o primeiro é sobre a Semana Bíblica Nacional.
Renovo os votos de um bom dia, com boas notícias.
Octávio Carmo

Sem comentários:

Enviar um comentário