Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Comunicação: Criatividade e Partilha

Em Lisboa jornalistas e profissionais da comunicação social procuram perceber de que forma as redes sociais estimulam, limitam, desafiam ou atrapalham o seu trabalho. A alteração nas relações entre o público e os jornalistas esteve no centro da reflexão que José Manuel Fernandes, o publisher do Observador, desenvolveu no início das Jornadas das Comunicações Sociais, que decorrem no auditório da Rádio renascença, organizadas pelo Secretariado Nacional das Comunicações Sociais.
O Presidente da Comissão Episcopal do setor, D. João Lavrador, inaugurou o encontro assumindo que a presença da Igreja no meio é «uma obrigação»
Os trabalhos deste segundo dia podem ser acompanhado em direto na página da Agência ECCLESIA no Facebook.
Destaque para a ‘mostra multimédia’ onde os vários órgãos de comunicação da Igreja Católica inscritos no certame, vindos das várias dioceses do país, dão a conhecer ao público os recursos que têm à disposição.

Sexta-feira é dia de Semanário Ecclesia e hoje olhamos para a vida, obra e legado que D. Manuel Martins, falecido no passado domingo, deixa, não só à Igreja católica, mas à sociedade portuguesa.
Esta será mais uma edição para guardar e consultar quando para o nosso agir necessitarmos de guias.
Mas há mais para verler e ouvir a partir da página da Agência Ecclesia. Encontramo-nos lá?
Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário