Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Projeto "Ajudar 17" | Fundação INATEL irá reconhecer ações de responsabilidade social de cidadãos e entidades coletivas | Candidaturas até 3 de setembro 2017



Fundação INATEL reconhece ações de responsabilidade social de cidadãos e entidades coletivas

O “Ajudar ‘17”, projeto promovido e organizado pela Fundação INATEL, procura reconhecer o papel que cidadãos ou entidades coletivas desempenham no contexto do apoio social informal e do voluntariado, nomeadamente pela promoção do envolvimento da sociedade civil no encontro de mecanismos que permitam a melhoria do bem-estar comum e que representem uma contribuição para o crescimento do espírito de solidariedade e responsabilidade social na comunidade.

A iniciativa irá reconhecer cidadãos que tenham desempenhado um papel relevante no apoio, formal ou informal, dirigido a outros cidadãos; entidades coletivas que, no âmbito do desenvolvimento da sua atividade, se destaquem pelas suas maiores contribuições para o bem-estar das populações e para a coesão social; e ainda entidades ou cidadãos que se destaquem pela sua atuação na área do voluntariado.

De acordo com a Fundação INATEL, este projeto pretende promover o envolvimento da sociedade civil no encontro de ferramentas para a melhoria do bem-estar comum, contribuindo para uma tomada de consciência sobre o valor da solidariedade e da responsabilidade social nas atuais sociedades da tecnologia e informação.

As candidaturas podem ser submetidas até 03 de setembro através de formulário eletrónico, disponível na seguinte ligação: Formulário.

A apresentação de candidaturas pode ser realizada pelos seus eventuais beneficiários ou por entidades terceiras, desde que se entenda que o trabalho desenvolvido por outros é merecedor de distinção.

O reconhecimento público dos agraciados, far-se-á durante o evento “Reconhecer – Gala de Reconhecimento Social”, que acontecerá no Teatro da Trindade, em Lisboa, em outubro próximo. 

Para mais informações: inatelsocial@inatel.pt

Gabinete de Apoio à Administração e Relações Públicas

T. +351 210 072 377    l    Tlm. 961 243 346






Sem comentários:

Enviar um comentário