Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Papa envia mensagem a nova radio do padre Pepe Di Paola

Convidou os vicínhos de José León Suárez, a construírem pontes e não levantar muros

(ZENIT – Roma, 6 Jul. 2017).-O Papa Francisco envió una áudio mensagem este domingo 2 de julho por ocasião da inauguração, da Rádio ‘Cristo de los Villeros’,(Cristo dos favelados) em Vila Cárcova, na localidade buenairense de José León Suarez.
“Envio uma afetuosa saudação acompanhada de minha bênção a todos os que idealizaram, trabalham e ouvem a Rádio ‘Cristo dos Favelados’, a todos meus irmãos da Paróquia São João Bosco, de Vila la Cárcova, Vila 13 de julho, Vila Curita de José León Suarez”, disse o Papa à iniciativa do sacerdote José “Pepe” Di Paola, conhecido por seu trabalho junto aos moradores de favelas.
“Obrigado pelo trabalho que estão fazendo, por se dedicarem a coisas boas, por construírem pontes e não levantar muros. Obrigado por não se destruírem com divisões, mas aproximar-se com a mão estendida. Continuem assim, comuniquem-se desse modo: assim se constrói um país de irmãos, assim se constrói um mundo de irmãos. Que Deus os abençoe e rezem por mim”.
“Vou rezar por vocês -concluiu o Papa- e vou fazê-lo de coração. Sigam adiante e façam-no com entusiasmo. Que Jesus os abençoe e a Virgem Maria os proteja”.
in



Sem comentários:

Enviar um comentário