Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

IntraRail Missionário

É o que acontece por estes dias na Diocese do Algarve. Os Jovens Sem Fronteiras, movimento ligado à Congregação dos Missionários do Espirito Santo (Espiritanos), estão a dinamizar durante as férias de verão várias missões de uma semana em Portugal. A par deste IntraRail que leva os jovens de comboio de terra em terra, mais a norte, realiza-se a Semana Missionária em Vila da Ponte, na Diocese de Lamego, para “ajudar a preparar a Missa Nova” do padre diocesano Luís Rafael Azevedo.
Dom José Cordeiro vai hoje falar sobre: A Virgem Santa Maria no Ano Litúrgico. O Bispo de Bragança-Miranda é o responsável pela segunda conferência do 43º Encontro Nacional de Pastoral Litúrgica que decoore em Fátima até ao próximo dia 28.
Já estão em Pomares, Arganil, os jovens que retomam este ano os Campos de Férias para jovens promovidos pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil de Coimbra. A Jornada Mundial da Juventude interrompeu a tradição no ano passado, mas desta vez regressam para uma atividade que concilia um clima de diversão, trabalho, diálogo e oração.
Bom dia
HM

Sem comentários:

Enviar um comentário