Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fotografias para novo projeto inovador LUSA/GOOGLE



A Agência Lusa está a desenvolver, em parceria com a Google, um projeto chamado Carta de Portugal que consiste em reunir o máximo de informação possível sobre os 308 concelhos do nosso país (das escolas e universidades às farmácias, centros de saúde e hospitais, passando pelos museus, monumentos, tribunais, correios, bombeiros, polícia e muitas mais entidades).


O objetivo é retratar cada concelho de Portugal num projeto interativo, que será inserido no novo site da Lusa a partir de outubro, com descrições, contactos, moradas, promoção de gastronomia e muitos outros conteúdos. Este apresentará, de forma simples e gratuita, informação municipal de interesse ao cidadão, incluindo imagens e vídeos. Também teremos as notícias da Lusa associadas a cada concelho e a agenda regional, para se saber tudo o que vai acontecer (seja a nível turístico, desportivo, político ou outro).

A colaboração das entidades - quer através do fornecimento de dados ou sugestões - é fundamental para o sucesso deste projeto pioneiro, que promete cativar não só os habitantes locais, como também os turistas.


Coordenadoras:


Filipa Rosa
(Projeto Google)
Tel: 918498880
e-mail: frosa@lusa.pt
LUSA - Agência de Noticias de Portugal, SA


Francisca Sottomayor
(Projeto Google)
Tel: 931805756
LUSA - Agência de Noticias de Portugal, SA



Sem comentários:

Enviar um comentário