Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Confia...

Confia... é o nome do campo de férias promovido pela Paróquia de São Romão de Carnaxide, que durante uns dias leva alguns jovens até à Pampilhosa da Serra. Para além das atividades características destas iniciativas, há lugar para tempos de oração, e pequenas palestras sobre temas da Fé. Começa hoje e vai até domingo.
Se vive ou está de férias na zona de Colares, fique a saber mais sobre o Céu. D. Joaquim Mendes vai estar esta noite no ginásio do Centro Social Paroquial de Colares para uma conferência inserida no Centenário das Aparições. O Bispo Auxiliar de Lisboa vai falar sobre o Céu a partir das 21h30.
Com o país ainda em chamas, um grupo de jovens vai partir para Castenheira de Pêra. Diante dos estragos físicos e humanos da tragédia de Pedrogão Grande está disponível para ajudar onde for preciso. É a “Missão Aqui e Agora” que reúne Jovens católicos, entre os 20 e 30 anos, ligados às obras da Companhia de Jesus em Portugal. O primeiro turno desta Missão arranca já na próxima segunda feira. 
Bom dia
Henrique Matos


Sem comentários:

Enviar um comentário