Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

O “13 de Maio” dos pequeninos...

Milhares de crianças, por esta hora, estão a encher o recinto de oração do Santuário de Fátima. Participam na Peregrinação Nacional das Crianças que desta vez tem como tema: «Senhora do Rosário, mais brilhante que o sol». Ano após ano, são cada vez mais as comunidades e os grupos de catequese que se fazem representar, enchendo a Cova da Iria dos protagonistas das Aparições, as crianças.
Mais logo, pelas 17h00, o Santuário de Fátima vai lançar o livro infantil ‘Fátima no coração’, de João Manuel Ribeiro, no âmbito da peregrinação nacional das crianças. A obra conta a história de três amigos – a Isabel, o João e a Ana – que vão passar uma semana de férias na companhia da avó Amélia, durante a qual acabam por “rezar e conhecer a mensagem de Fátima”.
No trabalho da era digital, como implementar a Contratação Coletiva e assegurar a dignidade dos trabalhadores? A equação motiva a reflexão de Fernando Marques, economista do Gabinete de Estudos da CGTP-IN. É um dos momentos do dia no Seminário Internacional da LOC/MTC que decorre em Mora. Os trabalhadores cristãos refletem este ano sobre o Mundo Digital do Trabalho – Indústria 4.0
Um bom dia
Henrique Matos

Sem comentários:

Enviar um comentário