Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Santos do Centenário

Olá, um bom dia para si que nos acompanha diariamente. À medida que se aproxima a visita do Papa Francisco, o fluxo informativo sobre esta viagem aumenta significativamente.
Esta segunda-feira, ficamos a conhecer várias novidades: a imagem oficial dos novos santos Francisco e Jacinta Marto, a oração do Papa na Capelinha das Aparições e o Missal oficial da viagem.
No Vaticano, o Papa encontrou-se com a comunidade do Pontifício Colégio Português, onde a devoção a Fátima chegou ao coração da Igreja Católica, e anunciou a sua vontade de trazer uma mensagem de paz e esperança à Cova da Iria.

Ao longo dos últimos dias, apresentamos um conjunto de textos sobre a relação entre Fátima e os Papas. Bento XVI, que visitou o país em 2010, merece uma atenção particular no penúltimo trabalho desta série, que hoje se conclui com as intervenções do Papa Francisco sobre a Cova da Iria.
A Agência ECCLESIA vai continuar a trazer novidades desde Fátima, pelo que se justifica uma atenção permanente ao site e às redes sociais.
Renovo os meus desejos de um bom dia, com boas notícias!
Octávio Carmo

Sem comentários:

Enviar um comentário