Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Fomos buscar o Papa Francisco

Bom dia e paz e bem!! 
A contagem decrescente continua e o relógio não para. Estamos a caminho de Roma e fomos buscar o Papa Francisco, ou melhor, o chefe de redação da agência, o vaticanista Octávio Carmo, vai apanhar boleia com o Papa para que tenha acesso a todas as informações desta visita.
Por isso, o Papa Francisco está quase ai com os seus gestos, palavras e presença amiga. Consulte o programa e acompanhe a viagem na Agência ECCLESIA: www.agencia.ecclesia.pt  e em www.ecclesia.pt/fatima2017.
Todos os caminhos, nestes dias, vão dar a Fátima e são muitos os abrigos e pontos de paragem para os peregrinos, como o do Sr. Francisco Torres que aos 80 anos não deixa ninguém indiferente. Nós fomos conhecê-lo, aproveite a nossa boleia.

Se está em peregrinação a pé ou em viagem de carro a caminho do Santuário de Fátima vale sempre a pena recordar os conselhos da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.
Um excelente dia na nossa companhia e com boas notícias é o que desejamos.
Carlos Borges
PS: Não se esqueça, continue connosco que fomos buscar o Papa para viver o centenário das aparições em Fátima já esta sexta-feira e sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário