Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Fátima no início e no fim da semana do Papa

Boa semana!
Fátima esteve no início da semana do Papa e vai estar também no fim: sexta-feira e sábado, Francisco visita o Santuário da Cova da iria; este domingo, no encontro com os peregrinos, na Praça de São Pedro, o Papa disse: Rezemos o rosário pela paz, como Nossa Senhora pediu em Fátima, onde me vou deslocar em peregrinação dentro de poucos dias, por ocasião do centenário da primeira aparição.
Francisco vai realizar a 19º viagem internacional a Portugal, onde vem como "Peregrino da esperança e da paz" para canonizar Francisco e Jacinta Marto e para celebrar o Centenário das Aparições de Fátima. O percurso, os locais e os momentos desta peregrinação foram apresentados no programa '70x7' deste domingo, que pode rever aqui.
A partir desta segunda-feira, a Agência ECCLESIA vai informar a partir de Fátima. Esteja atento em www.agencia.ecclesia.pt e também na nossa pagina no Facebook e no Youtube onde vamos mostrar, em direto, o que acontece no Santuário que vai receber o Papa. Durante os próximos dias esporadicamente... Depois, vamos estar 24h00 em direto, entre as 16h00 do dia 12 e as 16h00 do dia 13 para que todo o mundo, nomeadamente as comunidades portuguesas na diáspora, possam estar em sintonia com o Santuário de Fátima!
Temos outros planos, que anunciaremos brevemente... 
No 'Domingo do Bom Pastor' com que iniciou esta semana, o Papa ordenou 10 novos sacerdotes (Foto EPA/Massimo Percossi/Lusa) e disse-lhes que os padres que “foram eleitos pelo Senhor, não para fazer carreira, mas para este serviço”. E acrescentou: “A palavra sem exemplo de vida não serve, é melhor voltar atrás”.
Sempre a surpreender, o que dirá Francisco em Fátima?
Faltam 6 dias para ficarmos a saber!
Boa semana!
Paulo Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário