Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

E quando aterrar nos Estados Unidos?

E quando aterrar nos Estados Unidos?
O Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, encontrou-se, esta quarta-feira com o Papa Francisco no Vaticano. Dois líderes mundiais com algumas diferenças de estilo e de ação. “Manifestou-se o desejo de uma colaboração serena entre o Estado e a Igreja Católica nos Estados Unidos, comprometida no serviço à população nos campos da saúde, da educação e da assistência aos imigrantes”. Será que Donald Trump vai alterar o seu discurso e a sua política depois de ouvir o Papa argentino?

O Instituto São João de Deus (ISJD), através da Clínica São João de Ávila, organiza, esta quinta e sexta-feira o Congresso de Cuidados Continuados e Paliativos sob o tema central: «Inovação e Desenvolvimento».
Este congresso, a realizar no auditório do ISJD, em Lisboa, vai abordar várias temáticas sobre a “Reforma da RNCCI – Sustentabilidade e Financiamento” e os aspetos ligados ao “Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia na Saúde”, e até o “Estatuto do Cuidador Informal”.
Propostas para hoje… No entanto não esqueça de ver o programa ECCLESIA na RTP2, pelas 15:00, e na Antena 1, pelas 22:45.
Já sabe que pode acompanhar todas a atualidade religiosa, em Portugal e no mundo, no site www.agencia.ecclesia.pt.

Cumprimentos
Luis Filipe Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário