Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

E depois do adeus?

E depois do adeus?
O Papa Francisco esteve no Santuário de Fátima, dias 12 e 13 deste mês, nas comemorações do centenário das aparições e para canonizar Jacinta e Francisco Marto. Nas horas que esteve naquele santuário mariano deixou uma mensagem à Igreja portuguesa. Como as dioceses acolheram as palavras do papa argentino é o tema central da edição do Semanário ECCLESIA

No Porto, Paulo Rangel e Rui Ferreira protagonizam a última sessão do ciclo religião e economia promovido pelo projeto «Palavras no Tempo», sobre “Religião e o dinheiro”, às 18h30, na Porto Business School.
Em Braga realiza-se a iniciativa «Noite UP´S - Uma direta com Deus» com início em Caldas das Taipas (Guimarães) até ao Santuário do Nossa Senhora do Sameiro promovida pelo Grupo de Peregrinos da Arquidiocese de Braga.


A Freguesia de Alvarães, na Diocese de Viana do Castelo, promove a Festa de Santa Cruz e Andores Floridos entre 19 e 21 de maio, apresentando arte feita com pétalas de flores.
Propostas para hoje… No entanto não esqueça de ouvir os comentários às leituras deste domingo no programa ECCLESIA na RTP2, pelas 15:00, e na Antena 1, pelas 22:45, o rescaldo da visita do Papa Francisco ao Santuário de Fátima.
Já sabe que pode acompanhar todas a atualidade religiosa, em Portugal e no mundo, no site www.agencia.ecclesia.pt.

Cumprimentos
Luis Filipe Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário