Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Francisco, O Papa do Povo

Portugal está em contagem decrescente para receber Francisco, o papa que o conclave escolheu, vindo de longe, para ser bispo de Roma. As cidades de Lisboa e Porto recebem hoje a ante-estreia do filme ‘Francisco. O Papa do povo’, dirigido pelo italiano Daniele Luchetti, que descreve a vida de Jorge Mario Bergolgio desde a juventude ao dia da sua eleição pontifícia.
Se quiser pode ver aqui o trailer, mas se quiser pode habilitar-se a um dos 15 convites duplos que a Ecclesia tem para oferecer. As primeiras 15 respostas corretas à pergunta «Em que data estreia o filme ‘Francisco, O Papa do Povo’ em Portugal», ganham um convite.
A agência Ecclesia é parceira na apresentação do filme em Portugal e vai continuar a dar-lhe novidades sobre este filme.
Antes da viagem a Fátima, Francisco recebe na habitual audiência das quartas-feiras os peregrinos que se queiram juntar na Praça de São Pedro, para ouvir as suas reflexões em torno da esperança
No final deste dia, no Porto, o apresentador Jorge Gabriel vai apresentar o livro «Conversas em altos voos. Encontros e entrevista com o Papa Francisco», de Aura Miguel. A Ecclesia vai lá estar em reportagem.
Mas há mais para descobrir no portal de informação da Agência Ecclesia. Encontramo-nos lá?
Até já
Lígia Silveira

Sem comentários:

Enviar um comentário