Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

O meu Papa...

100 mil exemplares a partir de hoje nas bancas, que lhe trazem a semana do Papa Francisco, o que disse e o que fez. É a única revista católica no quiosque dos jornais e vai lá estar todas as semanas, para transmitir o que é “fundamental na luta” de Francisco, para que “todas as pessoas” se sintam “dentro de uma realidade, uma sociedade inclusiva” que é a marca do seu pontificado.

Não chega às bancas mas vai direto à sua caixa de correio eletrónico. Hoje sai também o nosso Semanário Ecclesia que se foca no primeiro aniversário da "Amoris Laetitia". A exortação apostólica pós-sinodal do Papa Francisco sublinha o amor e a família e desafia a Igreja a olhar os homens e as mulheres inseridos na sua condição e no seu tempo.


De braços abertos, mas com o terraço fechado há um mês, o monumento de Cristo Rei volta a permitir o acesso à varanda panorâmica. Hoje é inaugurado o novo elevador que permite o acesso àquela infraestrutura. Estará presente o Bispo da Diocese de Setúbal para assinalar um santuário renovado que se afirma cada vez mais como lugar de espiritualidade.

Hoje na RTP2, pelas 15h00, Ecclesia reflete sobre os textos bíblicos da liturgia do próximo domingo. Em Estúdio, o Padre João Lourenço e Juan Ambrosio da Universidade Católica Portuguesa.
Na Antena1, o programa Ecclesia tem vindo, ao longo da semana a apresentar propostas culturais e turísticas nas dioceses de Bragança-Miranda, Angra, Beja, no Santuário de Fátima e no Fundão, com a livraria Paulus.
Tenha um grande dia
Henrique Matos





Sem comentários:

Enviar um comentário