Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Namorados e jovens?

 
Olá!
Um bom domingo para si! Apesar desta invernia nada melhor que um dia de descanso entre uma boa leitura, um bom filme ou simplesmente uma boa conversa.
E de grandes conversas também é feito o namoro, essa fase de encantamento na vida e que se assinala já no dia 14 de fevereiro. Houve um bispo português que escreveu uma mensagem aos namorados, espreite aqui.

E agora convido-o a ler uma reflexão sobre a juventude na Igreja e a Igreja para a juventude, com três consagradas, que aponta o acolhimento, o lugar e a voz a dar aos jovens como respostas aos desafios que o papa Francisco lançou na sua carta de preparação para o sínodo dos bispos de 2018.
Deixo-lhe ainda uma sugestão: para começar uma tarde serena de domingo sintonize a RTP2, pelas 13h30, e fique a conhecer mais sobre a Irmã Lúcia, “da Clausura para o Mundo inteiro”. Ou se está por Fátima, ou lá perto, vá ouvir pelas 16h00, a jornalista Laurinda Alves sobre ‘Santa Maria, Mãe de Deus’.
Tenha um bom início de semana e um dia feliz!
LEMBRETE
Amanhã é Dia Mundial da Rádio e a ECCLESIA faz-lhe companhia todas as noites na Antena 1, da rádio pública, sabia? Basta sintonizar às 22h45 ou aos domingos às 06h00.
Depois pode ouvir todos os programas em www.ecclesia.pt/radio.



Sem comentários:

Enviar um comentário