Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sem fronteiras

Ontem fiz 38 anos. O meu pai ligou-me. Os miúdos foram à escola. A Inês trouxe-me flores e apple crumble A Ana esteve no hospital com o Pedro. A Celeste não sorriu tanto quanto desejava. A Sofia foi para Leiria. A Sónia esteve dedicada às florestas. A Fátima ficou a trabalhar por cá. O Rui está de baixa por causa da coluna. O Pedro deu consultas. A Eulália preparou um trabalho. A Rita esteve no local do costume. O Afonso estudou Ciências. A Carminho teve catequese. O Fernando trouxe o bolo. O Zé chorou muito. A Lídia limpou-lhe as lágrimas. A Maria teve tonturas. A Lara ficou cansada. A Lara teve um dia de cão. O Miguel tocou piano. O António almoçou com a irmã. Houve missa. A Zeca mal saiu de casa. A Francisca tocou flauta. A Filipa falou comigo. A Zita esqueceu-se de mim. A Fernanda esteve estoirada. O Pedro comeu bolachas. A Patrícia lembrou-se de mim. A Lena teve dúvidas. O Pedro foi para Coimbra. O Vítor foi para lá de Coimbra. A Carla deu aulas de filosofia. A Maria tratou do filho. A Teresa não teve mãos a medir. O Francisco foi ao Porto. A Patrícia almoçou fora e passou a ferro. O Francisco foi simpático para os outros. O Rafael trabalhou bem. A Susana sabe-se lá onde andará. A Teresa esteve no hospital. O Nélson foi trabalhar. O Marco esteve em Évora. A Patrícia mandou-me uma mensagem. O almoço foi restos. Esteve calor. O Gonçalo tentou estudar. O Mateus dormiu a sesta. O Ricardo foi trabalhar para a fábrica. A Teresa preparou uma formação. A Sofia chegou atrasada. Fui ao multibanco. Não fui ao funeral. A Ana Maria deu aulas aos miúdos. O Miguel fez teste de Inglês. O Pedro descuidou-se. O Zé trouxe romãs e diospiros. O Afonso faltou. A Cláudia esteve no escritório. O Jaime foi ao colégio. O João esteve em Coimbra.

Anteontem, a Beatriz subiu ao Céu. Paz à sua alma.






Sem comentários:

Enviar um comentário