Páginas

sábado, 7 de maio de 2016

Serviço Jesuíta para Refugiados suspende serviços em Aleppo

Na última terça-feira, o filho de um agente do organismo jesuíta ficou ferido


Foto: AIS
Segundo um comunicado do Serviço Jesuíta para Refugiados (SJR) de Aleppo, na Síria, “Devido a essa onda de violência, como medida de precaução, o SJR na Síria suspendeu, com grande pesar, todas as actividades em Aleppo até novo aviso”.

Na última terça-feira, o filho de um agente do organismo jesuíta ficou ferido. As suas condições no momento são estáveis. As bombas caíram perto do centro de distribuição de ajuda e perto do ambulatório administrados pelo SJR. Além disso, desde as primeiras horas da manhã de terça-feira, várias bombas caíram na mesquita de Al-Rahman, perto do refeitório administrado pelos jesuítas.

Segundo informou a Rádio Vaticano, o Centro Astalli para os Refugiados em Roma, administrado pelos jesuítas, fez um apelo: “No interesse e para a incolumidade da população civil de Aleppo pedimos a todas as facções beligerantes para cessar imediatamente as hostilidades. Expressamos nossa solidariedade a todas as vítimas e rezamos para que a paz retorne a Aleppo e em toda a Síria o mais rápido possível.”


in


Sem comentários:

Enviar um comentário