Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

“Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós”

A campanha tem um alcance internacional, já que estão chegando fotos do mundo todo. Para participar da campanha e “pintar” a Imagem, envie sua foto usando o formulário no website do projecto, www.image2016.com, até 3 de Junho


Foto: krakow2016.com


“Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós”, Jesus dirigiu esta ordem à Irmã Faustina, 85 anos atrás. Hoje, as Irmãs que administram o perfil no Facebook “Faustina 2016” e os membros da comunidade Cristo na Cidade Velha (Chrystus w Starym Mieście) o convidam para ajudar com a “pintura” da imagem de Jesus Misericordioso, não com a ajuda de tinta e pincel, mas com uma foto do seu rosto.
 
“Nós gostaríamos de criar uma Imagem ‘viva’ de Jesus Misericordioso. Esta imagem nos mostrará como Deus é. Mas também é um convite a nós para nos tornar mais misericordiosos, como Jesus”, explica a Ir. Emanuela Gemza ZMBM da equipe Faustina 2016, e acrescenta: “A proposta da campanha é profunda. O que importa é que gostaríamos de ser como Jesus! Que os outros, vendo a nossa vida e obras, possam ver o amor de Jesus”.

Este não é o único objectivo da campanha. Ao criar um mosaico de fotos, os organizadores querem simbolicamente unir as pessoas do mundo em um só lugar, em uma imagem e diante da Pessoa de Cristo. Os organizadores do projecto também nos incentivam a carregar connosco a imagem de Jesus Misericordioso.

A imagem do Misericordioso será exibida no Santuário em um lugar bem visível. “Temos esperança que o Papa Francisco a veja durante sua visita em Łagiewniki”, afirma Ir. Emanuela Gemza.

“O mosaico terá doze metros quadrados. Será compilado por uma empresa bastante conhecida e precisamos de milhares de fotos, sem limite”, explica Konrad Ciempka, membro da comunidade Cristo na Cidade Velha.

A imagem estará disponível na Internet para que cada pessoa que contribuir na “pintura” possa encontrar a si mesma na imagem de Jesus Misericordioso.

A campanha tem um alcance internacional, já que estão chegando fotos do mundo todo. Para participar da campanha e “pintar” a Imagem, envie sua foto usando o formulário no website do projecto, www.image2016.com, até 3 de Junho.



in

Sem comentários:

Enviar um comentário