Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Conheça os Oradores da Conferência "Ela & Ele"


Conferência Nacional Ela & Ele

Conferência Nacional Ela & Ele

30 de Abril
The Marriage Course ("Ela & Ele") é uma série de sete sessões, pensadas para ajudar os casais a investirem na sua relação e construírem um casamento duradouro.
Cada serão começa por um jantar romântico, em casal, à luz das velas, seguido de uma apresentação temática intervalada por tempos de diálogo e de exercícios, entre o casal, pois não há partilha nem discussão em grupo.
A privacidade do casal é respeitada!

 
Oradores
Marie Gabrielle Menager é casada há 30 anos com o Emanuel e têm 5 filhos dos 17 aos 26 anos. Lançou o The Marriage Course em França em 2007. Trabalha, desde 2013, em regime de voluntariado no Alpha Internacional, junto da equipa do The Marriage Course e é a coordenadora católica para a Europa dos métodos Alpha para a família. Tem uma vasta experiência de trabalho com os casais. É co-fundadora do TOBEC: Theologie Of the Body European Center, que desenvolve, entre outros, os FORUM WAHOU.
Daniel e Silene Gonçalves são casados no rito católico do casamento misto há 14 anos e têm dois filhos.  O Daniel tem formação em Engenharia Mecânica e trabalha numa empresa de desenfumagem natural e a Silene tem formação jurídica e trabalha como advogada e  mediadora familiar. Fazem parte da Pastoral Familiar da União Paroquial de Santo Antão do Tojal. Dinamizam o Ela e Ele há três anos na sua casa e na Paróquia de Fanhões e acompanham, informalmente, casais com dificuldades de relacionamento.


Rita Andrade Santos e José Carlos Santos são casados há 13 anos e têm 2 filhos. Ele é Engº civil e trabalha na área do vidro. Ela é bioquímica e dirige a sua própria escola. Ambos foram escuteiros.

São membros do Departamento de Pastoral da Família da Diocese de Leiria-Fátima e dinamizam o Ela & Ele para toda a Diocese.
 
 
VENHA CONHECER E FORMAR-SE EM EQUIPA!
INSCREVA-SE AQUI E VEJA O PROGRAMA
Copyright © 2016 Associação Nova Evangelização, All rights reserved.


Sem comentários:

Enviar um comentário