Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Convidados especiais



Conferência Nacional ALPHA

6 e 7 de Fevereiro
Clotilde Anenden é a Diretora do Alpha na Europa. É francesa, mas vive em Londres e trabalha no Alpha Internacional. A Clotilde lidera a equipa do Alpha Europa, em Londres, e trabalha em estreita colaboração com as equipas dos secretariados nacionais e conselhos administrativos de cada país da Europa, e de modo particular com os países Católicos.
A sua função é apoiar o desenvolvimento de liderança dessas equipas, proporcionando-lhes eventos regionais, e desenvolver programas de estratégia que promovam o crescimento do Alpha localmente.
 
 
Charly Mootien é um apaixonado por Cristo, pelos jovens e pela Igreja. Charly partilha esta sua paixão, com a sua esposa Maëla; são pais de um menino, Abel, com 3 anos e meio.
 É responsável nacional do Alpha Jovens, Alpha Estudantes e Alpha Connect, em França, há já 6 anos.
Trabalha regularmente com estruturas da juventude, das diversas igrejas, nomeadamente a Igreja Católica, Igrejas Protestantes e Igrejas Evangélicas.
Tem plena convicção de que, os jovens cristãos desta geração, podem marcar uma diferença significativa, ao anunciarem Cristo, de uma forma inovadora e adaptada.
Foi por essa razão que ele criou o "Alpha Connect": um conceito inovador de formação para a evangelização e liderança para os jovens e realizada pelos jovens.
 


Três tipos de formação, a pensar em si:

 
ALPHA CLASSICO:
  • Para todos os que ainda não conhecem o Alpha, e querem coloca-lo em pratica. Uma formação simples e acessível a todos. Também está pensada naqueles que, já fazendo parte de uma equipa, nunca participaram num evento de formação organizado pela equipa nacional.
ALPHA CLASSICO AVANÇADO:
  • Para todos aqueles que já têm experiência de serviço, no seio de uma equipa Alpha, e participam com alguma regularidade, nas formações organizadas pela equipa nacional.
ALPHA JOVENS:
  • Uma ocasião para conhecer esta fantástica ferramenta, utilizada em diversos países do mundo, e que permite aos jovens descobrirem Jesus, num ambiente descontraído.
AINDA VAI A TEMPO!
INSCREVA-SE AQUI
Copyright © 2016 Associação Nova Evangelização, All rights reserved.




Sem comentários:

Enviar um comentário