Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Dziwisz: "A Europa vai garantir segurança para a Polónia durante a JMJ"

O Metropolita de Cracóvia tranquiliza os milhares de jovens peregrinos que participarão no evento do próximo mês de Julho

Roma, 25 de Novembro de 2015 (ZENIT.org)

"A Europa é muito forte e, junto com os Estados Unidos da América, conseguirá transmitir segurança à Europa, e, ao mesmo tempo, à Polónia, não só durante a JMJ, mas também durante o próximo campeonato europeu de futebol na França”. Quem fala dessa certeza é o cardeal Stanislaw Dziwisz, Metropolita de Cracóvia, conforme relatado pela agência Sir.

"A Europa, como todo o mundo, merece a paz sempre, especialmente, durante estes eventos que terão a participação de milhares de pessoas”, acrescentou o prelado, cujas palavras são publicadas no site oficial da JMJ polaca.

Como garante o padre Grzegorz Suchodolski, Secretário-Geral do comité JMJ 2016, nesta situação “devemos agir como cidadãos maduros e cristãos, com solidariedade com todas as vítimas do terrorismo no mundo e como crentes rezemos por eles”. Nas redes sociais da JMJ partiu uma campanha com o hashtag “pray for peace”.

(25 de Novembro de 2015) © Innovative Media Inc.
in


Sem comentários:

Enviar um comentário