Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Inscrições abertas para Congresso Eucarístico


ABERTAS AS INSCRIÇÕES

PARA O CONGRESSO EUCARÍSTICO NACIONAL 



 
Já estão abertas as inscrições para o Congresso Eucarístico Nacional, que se realiza de 10 e 12 de junho de 2016, em Fátima. Para participar, basta preencher o formulário disponível em www.congressoeucaristico.pt.

A iniciativa, promovida pela Conferência Episcopal Portuguesa, com o apoio do Santuário de Fátima e do Secretariado Nacional do Apostolado de Oração, enquadra-se no Ano Jubilar da Misericórdia e na celebração do Centenário das Aparições de Fátima. A data coincide com os cem anos da aparição do anjo aos três pastorinhos.

O Congresso tem como tema “Viver a Eucaristia, fonte de misericórdia” e destina-se especialmente aos agentes pastorais, que, nas paróquias e noutras comunidades, exercem diversos ministérios e serviços: sacerdotes, diáconos, leigos e membros de institutos de vida consagrada.

O programa prevê várias conferências para aprofundamento do tema e diversos momentos celebrativos, com destaque para a Missa inaugural, inserida na Peregrinação Nacional das Crianças a Fátima, a 10 de junho, e para a Missa conclusiva, na véspera da peregrinação aniversária de 13 de junho.


Share
Tweet
Forward
+1
Copyright © Apostolado da Oração

Sem comentários:

Enviar um comentário