Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Festa de S.Pedro em Melides


De 27 a 29 de Junho decorreu de forma extraordinária a nossa Festa de S. Pedro.

Iniciámos a Festa com a celebração da Santa Missa. À tarde ouvimos o Organista e vocalista Bruno Marques e o acordeonista Mário Neves.

Dia 28 houve a Procissão com a presença da Banda SMFOG de Grândola que a embelezou e nos levou "mais além". A sua presença marcou a diferença. Obrigado. Depois da procissão tivemos connosco um coro de Senhoras que com a sua música popular nos vieram animar e ajudar na festa De seguida, continuámos a ouvir mais um acordeonista, nesta tarde tivemos a alegria de ter connosco o acordeonista João do Carmo.


Não podíamos encerrar da melhor forma, senão terminando esta Festa como a iniciámos, com a Santa Missa às 19h, animada pelas Irmãs CSMCJ que nos elevaram até ao céu.

A nossa Igreja e os andores de S. Pedro e de Santo António estavam belos... Agradeço a quem se prontificou a trabalhar para que pudéssemos usufruir de tão grande Beleza A Beleza ajuda-nos a encontrar Deus.

Por fim agradeço à nossa comissão de Festas que trabalhou afincadamente e a todos os que com ela colaboraram para que a Festa de S. Pedro pudesse decorrer de forma tão harmoniosa

Obrigado e contamos convosco para a Festa de Nossa Senhora do Rosário que será com toda a certeza uma Festa imponente: "não vos canseis de fazer o bem"!


Melides ainda tem muito para mostrar e para dar! Em relação à Igreja, basta visitá-la e já poderão ver as diferenças. Os progressos da nossa paróquia estão à vista e queremos fazer mais, para maior honra e Glória de Deus. Obrigado a todos os que nos têm ajudado e continuamos a contar com a vossa preciosa ajuda! Unidos faremos mais e melhor, para glória de Deus e bem da população. 

Padre José Bravo
 

in


Sem comentários:

Enviar um comentário