Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Relatora do projeto de lei sobre uniões homossexuais na Itália chamou participantes de evento pró-família de "retrógrados" e "orgulhosos de discriminar"

Líderes da manifestação cidadã exigem imediato pedido de desculpas da senadora

Roma, 24 de Junho de 2015 (ZENIT.org) Staff Reporter

"Aquela enorme multidão de avós, mães, pais e crianças não merece o desprezo e as caricaturas estereotipadas e ofensivas da senadora Cirinnà, de quem esperamos um pedido imediato de desculpas", declarou Filippo Savarese, porta-voz de La Manif Pour Tous - Itália e membro do comité que, no último sábado, reuniu em Roma um milhão de pessoas de toda a Itália para defender a família.

A senadora Monica Cirinnà, em declarações à televisão, tinha chamado os participantes do evento de "retrógrados" e "orgulhosos de discriminar".

“O projeto de lei sobre uniões civis”, continua Savarese, “não tem nada a ver com a extensão dos direitos a quem quer conviver em paz e liberdade, mas ataca o matrimónio e legitima a prática do aluguer de útero. As pessoas se rebelaram contra essa danosa reforma ideológica e estão prontas para voltar às ruas imediatamente se o projeto de lei Cirinnà não for interrompido".



Sem comentários:

Enviar um comentário