Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Francisco pede orações por sua viagem à América Latina

Pontífice exprime a sua alegria de poder estar na casa dos equatorianos, bolivianos e paraguaios

Estado da Cidade do Vaticano, 29 de Junho de 2015 (ZENIT.org) Staff Reporter

O Papa Francisco recordou nesta segunda-feira, após a oração Mariana do Angelus na Solenidade de São Pedro e Paulo, que em poucos dias realizará a sua segunda viagem à América Latina, um continente "tão caro" para ele. Francisco expressou a sua alegria de poder estar na casa dos equatorianos, bolivianos e paraguaios.

"Na próxima semana, entre 5 e 13 de julho estarei em viagem ao Equador, Bolívia e Paraguai. Peço a todos vocês que me acompanhem em oração, para que o Senhor abençoe esta minha viagem para ao continente latino-americano para mim tão caro, como podem imaginar", disse o Papa da janela do Palácio Apostólico.

"Exprimo ao querido povo do Equador, Bolívia e Paraguai minha alegria por estar na casa deles, e peço a eles, de forma particular, para rezarem por mim e por esta viagem, a fim que a Virgem Maria nos dê a graça de nos acompanhar com a sua materna proteção”, acrescentou.

Francisco realizou sua primeira viagem à América Latina em julho de 2013, quando visitou o Brasil. Desta vez, ele vai para o Equador, depois para a Bolívia e, por fim, para o Paraguai, levando uma mensagem de unidade e reconciliação.



Sem comentários:

Enviar um comentário