Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

40 Días por la Vida salvou desde 2007 cerca de 10.000 crianças do aborto

Todos os participantes da campanha se comprometem a orar e jejuar pela vida


Roma, 24 de Março de 2015 (Zenit.org)


O director de 40 Días por la Vida, Shawn Carney, informou nesta segunda-feira que, nos oito anos de existência da organização os voluntários ajudaram a salvar dez mil bebés a as suas mães do aborto. "Desde que coordenamos pela primeira vez a campanha 40 Días por la Vida em 2007, recebemos informes constantes sobre dez mil bebés que estão vivos hoje porque as suas mães rejeitaram o aborto e escolheram a vida”, disse Carney.

40 Días por la Vidaé uma campanha Nacional de Oração promovida nos EUA por leigos, em coordenação e contacto com os grupos que em outros países realizam campanhas semelhantes.

A entidade está fora de grupos, associações, movimentos, partidos, etc., e não representa ninguém. Nem levanta dinheiro. O único propósito é orar e jejuar pela vida.

Em Espanha, como em outros países onde são organizadas essas campanhas de oração, os seus membros são todos voluntários. Alguns deles, aqueles que desejam, coordenam grupos de oração. Outros oram individualmente ou em família.

40 Días por la Vida realizou as seguintes actividades: 40 dias de oração e jejum para o desaparecimento do aborto; 40 dias de vigília pública que consiste em, pelo menos, 12 horas por dia, de preferência em um centro de abortos, ou, pelo menos, em um local público significativo; e 40 dias de actividades educativas sobe o aborto e a oração na comunidade envolvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário