Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Beja: Cáritas apresenta campanha «Azeite Solidário, uma gota de esperança»

Beja, 24 Fev 2014 (Ecclesia) – A Cáritas Diocesana de Beja vai apresentar esta quinta-feira a campanha ‘Azeite Solidário, uma gota de esperança’, que tem como objectivo angariar cerca de 3000 litros de azeite para “pessoas e famílias em situação de exclusão e vulnerabilidade”.
 
“Acreditamos que esta campanha marcará, pela positiva, todos os seus destinatários, não só as pessoas e as famílias que servimos, como também todos os parceiros envolvidos”, refere a organização católica, em comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA.

A iniciativa procura dinamizar parcerias com empresas da região alentejana que produzem azeite, a fim de “colmatar as necessidades das famílias”, num “quadro de grandes dificuldades”.

“Esta campanha pretende a partilha de ideais comuns, tais como, solidariedade, edificação do bem comum, partilha, responsabilidade social, trabalho de equipa e parceria”, precisa a Cáritas.

A apresentação da campanha está marcada para as 10h30 de quinta-feira, no salão da Cáritas Diocesana de Beja, com a presença da presidente da instituição.

OC


in

Sem comentários:

Enviar um comentário