Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Solidários com os refugiados da Síria

Concerto de Natal da Fundação AIS


Roma, 26 de Novembro de 2013


Desde Março de 2011 morreram mais de 100 mil pessoas na guerra civil que já desfigurou irremediavelmente a Síria. Este número, 100 mil mortos diz bem da ferocidade da guerra, do combates, para além do número escandaloso de quase 6 milhões de deslocados e refugiados. Praticamente todos os dias recebemos pedidos urgentes de ajuda e toda a ajuda parece pouca, tendo em conta este drama humanitário que se vive na Síria. 

No âmbito da sua missão, a Fundação AIS pretende com este evento recordar e apoiar aqueles que por todo o mundo sofrem com a discriminação, restrições e perseguição à liberdade religiosa. Este ano, as receitas do concerto reverterão a favor dos refugiados da Síria.

Assim, no próximo dia 2 de Dezembro, às 21h, irá realizar-se o tradicional Concerto de Natal da Fundação AIS, no TEATRO TIVOLI, em Lisboa.

A actuação será da responsabilidade da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana. Com cerca de 95 elementos, é considerada uma das melhores a nível internacional e teve a amabilidade de oferecer aos benfeitores e amigos da Fundação AIS este espectáculo em favor dos refugiados da Síria.

Informações: Fundação AIS através do Tel. 217 544 000 ou envie uma mensagem para apoio@fundacao-ais.pt


in

Sem comentários:

Enviar um comentário